Giant Magic Seguros, SA

RECLAMAÇÕES

Na GIANT Seguros, estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência e atender às suas necessidades. Caso tenha tido uma experiência insatisfatória ou deseje compartilhar uma preocupação, estamos aqui para ouvir e ajudar.

O Centro de Reclamações é uma área autónoma, criada dentro da GIANT, responsável pela gestão de reclamações e actua como ponto centralizado de recepção e resposta das reclamações apresentadas pelos tomadores de seguros, segurados, beneficiários ou terceiros lesados.

Instruções sobre Como Realizar uma Reclamação

As reclamações podem ser feitas por escrito, em todas as agências e Postos Móveis da GIANT Seguros, através do preenchimento dos livros de reclamações ou ainda por e-mail, cumprindo os seguintes requisitos:

  1. Apresentação por escrito;
  2. Conter todos os dados de identificação completa do reclamante e, caso aplicável, do seu representante legal;
  3. Conter a descrição completa dos factos que motivam a reclamação, incluindo a identificação dos intervenientes e da data e local em que os factos ocorreram;
  4. Ser assinado pelo reclamante ou seu representante legal.

Canais de Atendimento

Telefone: 922 408 632
E-mail: reclamacoes@giantseguros.co.ao
Endereço Físico: Rua da Missão, N.º 79, Bairro das Ingombotas, Luanda-Angola

Tempo Estimado de Resolução e Acompanhamento:
Nosso objectivo é responder à sua reclamação em até 5 dias e fornecer uma resolução dentro de 15 dias, dependendo da complexidade. Para acompanhamento, entre em contacto connosco através dos canais fornecidos.


PROVEDOR DO CLIENTE

O Provedor do Cliente tem uma função consultiva, ou seja, analisa as reclamações feitas por segurados, beneficiários, tomadores de seguros e terceiros lesados, e, posteriormente, faz recomendações em função da apreciação das reclamações.

Requisitos mínimos:
As reclamações, devem preencher os seguintes requisitos:

  1. Apresentação por escrito;
  2. Conter todos os dados de identificação completa do reclamante e, caso aplicável, do seu representante legal;
  3. Conter a descrição completa dos factos que motivam a reclamação, incluindo a identificação dos intervenientes e da data e local em que os factos ocorreram;
  4. Ser assinado pelo reclamante ou seu representante legal.


As reclamações que cumpram os requisitos e são admitidas pelo Provedor do Cliente serão apreciadas dentro do prazo de 20 dias, que pode ser prorrogado no prazo máximo de 30 dias nos casos mais complexos.

Informação:

Provedor do Cliente: António Lanvu Gama Figueiredo
Telefone: 912 321 031 - 942 400 463
E-mail: lanvu9771@gmail.com






 

POLÍTICA-TRATAMENTO DE CLIENTES
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REGULAMENTO-FUNCIONAMENTO APLICÁVEL À GESTÃO DE RECLAMAÇÃO
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REGULAMENTO-FUNCIONAMENTO APLICÁVEL AO PROVEDOR DE CLIENTES
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POLÍTICA-PREVENÇÃO, DETECÇÃO E REPORTE DE SITUAÇÕES DE FRAUDE NOS SEGUROS
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REDES DE OFICINAS PRESTADORAS
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REDES DE PRESTADORES DE SAÚDE GIANT
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ESCRITÓRIO SEDE Rua da Missão, Nº79
Bairro das Ingombotas - Luanda
CENTRAL DE ATENDIMENTO (+244) 938 301 038
(+244) 938 301 022
 
 
 
 

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